A assinatura digital para e-mails é uma prática comum em ambientes corporativos, pois proporciona uma apresentação profissional e facilita a identificação do remetente. Além disso, ela contribui para a construção da imagem da empresa, sendo uma ferramenta útil na comunicação comercial.
A automatização de redes sociais é uma estratégia digital que utiliza ferramentas e softwares para simplificar e otimizar a gestão das plataformas de mídia social. Essa prática tem o objetivo de economizar tempo, melhorar a eficiência e garantir uma presença consistente e estratégica nas redes.
Landing Pages são páginas que têm como foco principal a conversão dos visitantes. Sua tradução do inglês é “página de aterrisagem”, embora no Marketing Digital sejam conhecidas também como “página de destino” ou “página de captura” por ser o primeiro espaço que um visitante acessa ao entrar em um site.
Construir uma presença efetiva nas redes sociais demanda uma abordagem estratégica e integrada. Vamos guiá-lo através de um processo passo a passo, focado na construção e adequação das mídias sociais, assegurando interatividade entre elas.
A criação de arte para mídia social é um processo criativo e estratégico voltado para o desenvolvimento de elementos visuais atraentes e impactantes para serem compartilhados em plataformas de redes sociais. Essas artes visuais desempenham um papel crucial na representação da marca, na comunicação de mensagens-chave e no engajamento do público-alvo.
O diagnóstico de conteúdo de redes sociais é uma análise aprofundada e crítica dos elementos presentes nas plataformas digitais de uma empresa. Essa avaliação visa compreender a eficácia das estratégias de conteúdo, identificar oportunidades de melhoria e garantir que a presença da marca esteja alinhada com os objetivos definidos.
Landing Pages são páginas que têm como foco principal a conversão dos visitantes. Sua tradução do inglês é “página de aterrisagem”, embora no Marketing Digital sejam conhecidas também como “página de destino” ou “página de captura” por ser o primeiro espaço que um visitante acessa ao entrar em um site.
A logomarca é um componente vital na construção e fortalecimento da presença de uma empresa no mercado. Sua importância vai além do aspecto estético, desempenhando um papel fundamental na comunicação da identidade, valores e credibilidade da marca para o público-alvo.
Pra quem deseja algo a mais O que está incluído: Gestão de 1 rede social (MENSAL) 3 imagens fixas ou animadas (até 5 seg) feed e stories 1 carrossel simples c/ até 5 imagens feed ou stories Criação de textos para postagens Análise, levantamento e criação de pauta Link na BIO Interação com seguidores Relatório
Pra quem quer estar nas redes sociais e ser achado O que está incluído: Gestão e Gerenciamento Completo de até 2 redes sociais (MENSAL) Facebook e Instagram Planejamento de Marketing Mensal Calendário de Linha Editorial 2 imagens | posts (artes) fixas ou animadas (até 5 seg) feed e stories por semana em cada rede social Criação de textos para postagens…
Business ( E-commerce ) Pra quem quer muito ser visto e com alto engajamento em vendas O que está incluído: Produção, Gestão e Gerenciamento Completo (SITE E-COMMERCER) (MENSAL) Gestão e Gerenciamento Completo de até 2 redes sociais (MENSAL) Facebook e Instagram Análise, levantamento e criação de pauta Planejamento de Marketing Mensal Calendário de Linha Editorial 7 imagens | posts (artes)…
Business ( Premio ) Pra quem quer muito ser visto e com alto engajamento O que está incluído: Gestão e Gerenciamento Completo de até 2 redes sociais (MENSAL) Facebook e Instagram Análise, levantamento e criação de pauta Planejamento de Marketing Mensal Calendário de Linha Editorial 7 imagens | posts (artes) fixas ou animadas (até 5 seg) feed e stories por…