Construção de Página
R$ 250,00
Landing Pages são páginas que têm como foco principal a conversão dos visitantes. Sua tradução do inglês é “página de aterrisagem”, embora no Marketing Digital sejam conhecidas também como “página de destino” ou “página de captura” por ser o primeiro espaço que um visitante acessa ao entrar em um site.
Descrição
Construção de uma página dentro de um site
A construção de uma página dentro de um site geralmente segue alguns passos básicos:
- Definir o objetivo da página: antes de começar a construir uma página, é importante ter em mente o seu propósito e que se espera que ela alcance. Por exemplo, uma página de produto pode ter como objetivo apresentar informações específicas sobre um determinado produto e incentivar sua compra, enquanto uma página de conteúdo pode ter como objetivo fornecer informações relevantes para os usuários.
- Escolher um modelo de layout: a escolha do modelo de layout pode depender do objetivo da página, do tipo de conteúdo que será apresentado e do design geral do site. Algumas opções incluem layout em colunas, grade, lista ou uma combinação desses elementos.
- Definir a estrutura da página: uma vez definido o objetivo e o modelo de layout, é hora de planejar a estrutura da página. Isso inclui a definição dos elementos que estarão presentes na página, como títulos, texto, imagens, vídeos, botões, entre outros.
- Criar o conteúdo: com uma estrutura definida, é hora de criar o conteúdo da página. É importante levar em consideração o público-alvo da página e garantir que o conteúdo seja relevante, claro e objetivo.
- Desenvolvedor o design: o design da página deve estar em sintonia com a identidade visual do site, incluindo cores, fontes, imagens e outros elementos gráficos. O objetivo é criar um design atraente e funcional que guie o usuário pela página de forma clara e intuitiva.
- Testar e otimizar a página: antes de publicar a página, é importante testá-la e fazer ajustes para garantir que ela funcione corretamente em diferentes dispositivos e navegadores. Além disso, é possível realizar testes A/B para avaliar diferentes versões da página e escolher a que tem melhor desempenho.
- Publicar a página: com tudo pronto, é hora de publicar a página no site. É importante monitorar o desempenho da página e fazer ajustes constantes para garantir que ela atenda aos objetivos propostos e defenda uma boa experiência aos objetivos dos usuários.
Observação:
Os valores de investimento aqui descritos não incluem o valor que deverá
ser investido por você na própria plataforma de anúncios e ferramentas adicionais ao projeto.Para mais informações entre em contato.
Avaliações
Não há avaliações ainda.